SAC

O prazo para o registro da ocorrência é de até 24 horas após o recebimento da mercadoria.


Nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Responsável pela Ocorrência

Telefone (obrigatório)

CNPJ

Data de Emissão

Nº Nota Fiscal

Itens com problema

Código do Produto

Descrição

Lote

Quantidade

Observações/Descrição da Reclamação

atendente

Quando você aciona o SAC, você não só soluciona a sua dúvida, como também ajuda a CIAMED a se aperfeiçoar para trabalhar oferecendo SERVIÇOS cada vez melhores.

Serviço de Atendimento ao Cliente: é o canal de atendimento ao cliente, exclusivo para reclamações e dúvidas após o recebimento de medicamentos.

Objetivos do SAC da Ciamed:

O SAC tem por objetivo promover um canal de comunicação aos nossos clientes, estabelecendo um procedimento para tratamento de reclamações, a partir do recebimento de produtos, verificando sua procedência e realizando as ações corretivas e preventivas quando necessárias.

Funcionamento do SAC da Ciamed:
As solicitações recebidas serão tratadas e um número de protocolo de atendimento será gerado no momento do cadastro do SAC no nosso site, o cliente também receberá em seu e-mail uma cópia para armazenamento de seu SAC.  O SAC da Ciamed tem até 7 dias para retornar ao cliente.

Caso precise entrar em contato por Telefone: 51 3751 9348

De segunda a sexta-feira, nossos horários de atendimento: 07:30 – 12:00 / 13:05 – 17:30