COMPLIANCE

Para a Ciamed, o principal objetivo de Compliance é evitar qualquer descumprimento de norma e/ou desvio de conduta, evitando consequências negativas para a empresa. Isso não significa seguir somente as regras, mais que isso, é um processo contínuo no qual devemos reconsiderar nossas ações e adaptá-las aos novos desafios e situações.

Além das disposições legais pertinentes, a organização da gestão e do controle da Ciamed baseia-se principalmente nas normas, regras e procedimentos das Gerências de cada Departamento e da Diretoria Executiva.

Os departamentos monitoram a introdução dos procedimentos regulatórios de suas áreas fazendo os ajustes quando necessário. Nosso Código de Conduta vai além dos requerimentos legais. Neste documento, definimos princípios para agir de forma confiável, transparente e sustentável.

A Ciamed está ciente que as ações ou omissões de uma única pessoa podem impactar o Grupo. Desse modo é essencial garantir o envolvimento de todos na cultura de Compliance. Compliance é um tema que deve ser vivenciado e estar presente no nosso trabalho diário, sendo necessário o reconhecimento de sua importância para a empresa.

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Caso houver necessidade de uma cópia de nosso Código de Conduta entre em contato conosco no pelo número (51) 3751 9300 ou pelo e-mail falecom@ciamedrs.com.br.